segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Fundação Fé e Alegria do Brasil oferece curso pré-universitário para jovens de baixa renda

Podem se matricular entre os dia 1° e 5 de fevereiro, alunos que estejam concluindo ou já finalizaram o Ensino Médio na rede pública

A Fundação Fé e Alegria do Brasil, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), abriu inscrição para curso pré-universitário para jovens de baixa renda. Podem se matricular entre os dia 1° e 5 de fevereiro, alunos que estejam concluindo ou já finalizaram o Ensino Médio na rede pública, além de ter uma renda per capita de um salário mínimo.

Estão sendo oferecidas 350 vagas, distribuídas no turno da manhã e tarde. A inscrição pode ser feita das 8h às 12h e das 14 às 17h, na Unicap. Para efetuar a matrícula, é preciso levar a documentação pessoal (CPF, identidade, comprovante de renda, comprovante de conclusão do ensino médio) e documentos que comprovem a renda do grupo familiar.

Os inscritos terão que fazer uma prova de português e matemática, com 20 questões, no dia 9 de fevereiro. O exame irá selecionar os jovens que participarão do cursinho, que é gratuito. Informações: (81) 21194448.

Nenhum comentário:

Postar um comentário