sábado, 10 de outubro de 2009

Colégio de Aplicação inscreve para seleção de novos alunos

São oferecidas 55 vagas para alunos que vão cursar o 6º ano do Ensino Fundamental (5ª série) em 2010; inscrições seguem até 23 de outubro

Da Redação do pe360graus.com

O Colégio da Aplicação (CAp), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para seleção de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ( antiga 5ª série). São oferecidas 55 vagas para novos estudantes. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever até 23 de outubro, na secretaria do CAp, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Podem participar da seleção estudantes com no máximo 12 anos completos até 31 de dezembro deste ano. Os candidatos também devem comprovar, através de declaração da instituição de origem, que está cursando, em 2009, o 5º ano do Ensino Fundamental (antiga 4ª série).

No ato da inscrição, os estudantes devem estar munidos da cópia da Certidão do Registro Civil ou da Carteira de Identidade; duas fotos 3x4 recentes e iguais; comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição; além do formulário de inscrição preenchido pelo representante legal do candidato.

As inscrições custam R$ 50. A taxa deve ser paga através de depósito bancário na Conta Única da União, em qualquer agência do Banco do Brasil. Os pedidos de isenção da taxa devem ser encaminhados à Secretaria do Colégio, de 5 a 9 de outubro. A relação com o nome dos candidatos isentos será divulgada no dia 14 de outubro.

As provas serão realizadas no dia 1º de novembro, a partir das 8h, no Campus da UFPE. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de dezembro, na sede do Colégio de Aplicação e no site www.cap.ufpe.br. As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário