segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sistema Público de Emprego oferece cursos de qualificação para construção civil

Os interessados em concorrer às vagas devem levar carteira de trabalho e responder a uma série de perguntas feitas no momento da avaliação

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
No primeiro dia do ano, as pessoas começam a buscar novas oportunidades de emprego. O Sistema Público do Recife oferece, além de vagas disponíveis para a Região Metropolitana, cursos de capacitação profissional para o setor de construção civil.

Os interessados em concorrer às vagas devem levar carteira de trabalho e responder a uma série de perguntas feitas no momento da avaliação. Dentre as vagas com maiores possibilidades de contratação estão o setor da construção civil e de serviços. “Por isso, nós vamos oferecer esses cursos de qualificação profissional, porque essa é uma área na qual esperamos crescimento para o próximo ano”, explica o diretor Sistema Público de Emprego, Sérgio Campelo (foto).

De acordo com o diretor, o Sistema atende uma média de 300 pessoas por dia e mais de 30 procuram os serviços do Seguro Desemprego. Qualquer trabalhador pode procurar o Sistema Público de Emprego, que funciona na avenida Rio Branco, 155, no Bairro do Recife.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3241-9983 e 3242-4674 | (81)3232.2828 / 2829

Nenhum comentário:

Postar um comentário