terça-feira, 9 de março de 2010

Vestibular Cidadão abre inscrições!

Alunos de baixa renda terão aulas de preparação para o vestibular das principais instituições públicas de ensino superior; nos últimos anos, curso contou com 65% de aprovação

Da Redação do pe360graus.com
As inscrições para o Vestibular Cidadão, curso de pré-vestibular gratuito organizado por estudantes da UFPE, abrem na próxima segunda-feira (8). Até o dia 12 de março (sexta-feira), os estudantes de baixa renda vão poder realizar o cadastro.

O serviço fica aberto ao público das 9h às 17h no jardim da Faculdade de Direito do Recife, próximo ao Parque 13 de Maio. Para se inscrever, é preciso levar carteira de identidade, cópia da ficha 19 ou declaração da escola em que está cursando o 3º ano do Ensino Médio e pagar uma taxa de R$ 5.

Também podem participar do programa bolsistas de escolas particulares, sob condição de que seja apresentada uma declaração escolar que comprove sua situação.

Os candidatos irão passar por um processo seletivo no dia 21 de março e os aprovados iniciam as aulas no dia 29 do mesmo mês.  O Vestibular Cidadão registrou nos últimos anos que 65% dos seus alunos foram aprovados nos vestibulares da UFPE, UFRPE e UPE.

SERVIÇO
Inscrições para o Vestibular Cidadão
Quando: de 8 à 12 de março
Onde: jardim da Faculdade de Direito do Recife
Horário das 9h às 17h
Documentação: Carteira de Identidade e xérox da Ficha 19 ou declaração da escola
Taxa: R$ 5

Um comentário: