segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inscrições para o vestibular 2010 da UPE terminam na quinta-feira

A grande novidade para este ano é o aumento de 50 vagas no número total de vagas disponibilizadas

Da Redação do pe360graus.com

Os interessados em concorrer a uma das 3.530 vagas do vestibular 2010 da Universidade de Pernambuco (UPE) têm até a próxima quinta-feira (30) para efetuarem suas inscrições, exclusivamente, pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br.

A grande novidade para este ano é o aumento de 50 vagas no número total de vagas disponibilizadas. O acréscimo é devido à implantação do novo curso de Nutrição no campus da insituição em Petrolina, sertão do Estado, cuja turma ingressará no segundo semestre de 2010.

Outra novidade ainda para este ano é que o critério para concorrer aos 20% das vagas de todos os cursos de graduação da UPE, por entrada e turno, destinadas ao sistema de cotas, mudou. O percentual reservado será para preenchimento por candidatos que cursaram, integral e exclusivamente, o ensino fundamental (II segmento – 5ª à 8ª séries) e o ensino médio em escolas públicas estaduais ou municipais do Estado de Pernambuco.

A taxa de inscrição custa R$ 100, devendo ser paga em qualquer casa lotérica da Caixa Econômica Federal, em todo território nacional. A comissão do vestibular da UPE lembra que os beneficiados com a isenção deverão, no período estabelecido, realizar sua inscrição do vestibular 2010 da UPE normalmente.

As provas acontecem nos dia 29 e 30/11 e 01/12/09 e o resultado deve ser divulgado até o dia 21 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário