terça-feira, 18 de agosto de 2009

Projeto da UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática

Veteranos devem se inscrever até o dia 10 de julho, mediante o pagamento de uma taxa única de R$ 160, que inclui o material didático; aulas iniciam dia 10 de agosto

Da Redação do pe360graus.com

Já estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas e informática da Universidade de Pernambuco (UPE), através do Projeto Línguas e Informática (Prolinfo), coordenado por professores da própria instituição.

A novidade fica a cargo do curso de Língua Portuguesa, que será ministrado em dois módulos, onde serão abordados assuntos como leitura, compreensão, interpretação e produção de texto (redação), além de gramática, vocabulário e a nova ortografia da língua. Serão, ainda, oferecidos os cursos de inglês, espanhol e informática.

Quem optar pelos cursos de línguas e já possuir conhecimento em algum deles, pode fazer um teste de nivelamento. Os interessados em participar de cada nível e matéria devem realizar suas matrículas até o dia 10 julho, no caso dos alunos veteranos, e de 13 a 30 de julho, no caso dos novatos, além de pagarem uma taxa única de R$ 160, que inclui o material didático.

As novas turmas irão iniciar as aulas no dia 10 de agosto. As inscrições devem ser feitas na Reitoria da UPE, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, no bairro de Santo Amaro. Mais informações pelo telefone (81) 3183-3734.

Nenhum comentário:

Postar um comentário