segunda-feira, 3 de agosto de 2009

UPE prorroga prazo para as inscrições no Vestibular 2010

O prazo foi estendido até o dia 9 de agosto e a taxa pode ser paga até o dia 10

Da Redação do pe360graus.com
Veja mais

* Texto | Vestibular da UPE passa a ter provas de Filosofia e Sociologia

As inscrições para o Vestibular 2010 da Universidade de Pernambuco (UPE), que terminariam nesta quinta (30), foram prorrogadas até dia 9 de agosto, com pagamento da taxa até dia 10 de agosto. De acordo com a Universidade, o prazo foi estendido por causa do grande número de acessos ao site das inscrições, o que chegou a deixar o endereço temporariamente fora do ar.

A taxa de inscrição custa R$ 100, devendo ser paga em qualquer casa lotérica da Caixa Econômica Federal, em todo território nacional. A comissão do vestibular da UPE lembra que os beneficiados com a isenção deverão, no período estabelecido, realizar sua inscrição do vestibular 2010 da UPE normalmente.

A UPE informou ainda que não há previsão de quando começam as inscrições no Vestibular Seriado, feito pelos estudantes ao fim de cada série do Ensino Médio.

As provas do Vestibular UPE 2010 acontecerão nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro . O resultado deve ser divulgado até o dia 21 de dezembro. Neste ano, o vestibular contará com provas de Filosofia e Sociologia.

Ao todo, serão oferecidas 3.530 vagas. A grande novidade para este ano são 50 vagas do novo curso de Nutrição, no campus de Petrolina, Sertão do Estado. Outra novidade é a reserva de 20% das vagas de todos os cursos de graduação da UPE para alunos que tenham cursado todo o ensino fundamental (5ª à 8ª séries) e o ensino médio em escolas públicas estaduais ou municipais do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário