segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Abertas inscrições para curso de edição de foto e introdução à informática

Capacitação é gratuita; interessados devem comparecer em uma das filiais munidos de documentos

Da Redação do pe360graus.com
De segunda (7) até a próxima sexta-feira (11), a SOS Educação Profissional em Pernambuco recebe inscrições para mini cursos gratuitos de edição de fotos e introdução à informática, nas unidades localizadas nos bairros de Boa Viagem, Boa Vista e Encruzilhada. Para se inscrever, os interessados devem comparecer em uma das filiais munidos com identidade, CPF e comprovante de residência.

No momento da inscrição, o aluno poderá escolher o turno que deseja cursar - manhã, tarde ou noite. Após essa etapa, a SOS entrará em contato com os inscritos informando quando as aulas irão começar. Os assuntos serão ministrados em quatro dias, com carga horária total de seis horas. O material didático é gratuito.

No curso de edição de fotos, os alunos poderão levar para as aulas suas próprias fotos digitais, que serão modificadas através de instruções sobre noções básicas de Photoshop, como remoção de imperfeições e montagens. As aulas de introdução à informática trazem informações sobre programas bastante utilizados, como pacote Office.

Ao final da capacitação, o aluno passará por uma avaliação e, caso aprovado, ganhará certificado de conclusão do mini curso da SOS.

SERVIÇO:


Mini cursos gratuitos - edição de fotos e introdução à informática
Local: SOS Educação Profissional (Unidade Boa Viagem - av.Conselheiro Aguiar, 1729 2º Andar; Unidade Boa Vista - av. Conde da Boa Vista, 1203; e Unidade Encruzilhada - av. Avenida João de Barros, 1911)
Inscrições: de segunda (7) até sexta (11), das 8h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário