sábado, 19 de dezembro de 2009

APROVEITE: Projeto pré-acadêmico Atitude abre inscrições a partir do dia 21 de dezembro

São oferecidas 50 vagas, destinadas a concluintes e ex-alunos de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares

Da Redação do pe360graus.com
Os interessados em participar do processo seletivo do curso Pré-Acadêmico Atitude 2010 podem fazer suas inscrições a partir do próximo dia 21 deste mês, na Escola Estadual Professor Trajano de Mendonça, no Recife. As inscrições segue até 30 de dezembro e depois nos dias 4 a 8 de janeiro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

São oferecidas 50 vagas, destinadas a concluintes e ex-alunos de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares. O processo seletivo será composto de prova objetiva com 50 questões, análise de uma carta de intenção e de questionário socioeconômico e entrevista. A prova ocorre no dia 10 de janeiro às 8h, no mesmo local das inscrições.

Após esta etapa, os candidatos classificados serão chamados para preenchimento do questionário socioeconômico e realização de entrevista. No ato da inscrição, serão exigidas carteira de Identidade (RG), CPF e a ficha de inscrição preenchida, além do valor de R$ 10 e 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade.

Os 50 candidatos aprovados no processo seletivo deverão realizar matrícula de 22 a 24 de janeiro. As aulas terão início em 30 de janeiro e serão ministradas por estudantes e profissionais graduados da UFPE, UFRPE e UPE.

SERVIÇO
Escola Estadual Professor Trajano de Mendonça- rua Capetinga, S/N, em Jardim São Paulo, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário