segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Programa Olá, Turista! encerra inscrição no próximo dia 31

O programa Olá, Turista! é uma parceria entre o Minisitério do Turismo e a Fundação Roberto Marinho

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / Site do Ministério do Turismo
Foto: Reprodução / Site do Ministério do Turismo
O prazo para inscrição no projeto Olá, Turista!, que vai capacitar mais de 80 mil profissionais ligados ao setor de turismo, acaba no dia 31 deste mês. O programa, que é uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Fundação Roberto Marinho, vai oferecer cursos de inglês e espanhol, com fogo nos turistas estrangeiros, com forma de planejamento para a Copa de 2014.

Para participar, os profissionais precisam ter vínculo com associações, sindicatos, cooperativas ou organizações. É preciso fazer o cadastramento no portal Olá, Turista!. Mais de 90 mil vagas já foram solicitadas, por mais de 600 associações.

Os cursos já começam no dia 2 de janeiro, e é composto de três módulos: básico, regional e profissional. Aqueles que concluírem os módulos receberão um certificado. Trabalhadores sem vínculo com associações e que atuem nas áreas afins também podem se cadastrar no portal.

Seis cidades-sede da Copa de 2014 fazem parte do projeto. Elas são: Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário