GERENTE DE OPERAÇÕES CALL CENTER: Vivência na área de gestão em call Center. Disponibilidade de horário. Sup Completo
SUPERVISOR FINANCEIRO: Exp.com gestão de pessoas e conhecimento em todas as rotinas financeiras; relatórios gerenciais; fluxo de caixa. Desejável conhec. c/ Sistema RM. Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Atuação corporativa
NUTRICIONISTA: Exp. com gestão de grandes contratos (preferência área hospitalar); Conhecimento em dietoterapia. Ensino Superior Completo.
ANALISTAS DE SISTEMAS: Desenvolver sistemas e soluções, analisar viabilidade técnico-operacional, acompanhar implantação e evolução dos projetos. Diferencial conhecimento em linguagem C. Sup em Andamento (cursos relacionados a TI ou Engenharia).
ANALISTA DE NEGÓCIOS: Exp. com análise de contratos, negociação com clientes, recolhimento de assinaturas, planilhas, proposta comercial. Excell avançado. Superior Completo.
VENDEDOR(A) EXTERNO – Desejável vivência com vendas de produtos tecnológicos, serviços de transportes. Disponibilidade para viagens, carro próprio. Bons conhecimentos no pacote Office. Sup completo ou em andamento.
VENDEDORA: Exp. no ramo farmacêutico, hospitalar, insumos médicos. Carro Próprio. Preferível Inglês Intermediário. Superior Completo ou Cursando.
EXECUTIVO(A) DE NEGÓCIOS: Exp. com. Relacionamento com clientes, Negociação e Prospecção de Novos Negócios Corporativos. Habilidades para Pós -Venda. Sup completo (Administração, Psicologia, Publicidade, Marketing, Rel Pública). Necessário automóvel.
ASSISTENTE DE MERCHANDISING: Exp. com o Merchadising no PDV. Conhecimento das políticas e documentos do SGQ. Necessário conhecimento no Pacote Office. Nivel Sup em Administração, Comunicação Social, Marketing e Publicidade e Propaganda.
ASSISTENTE DE VENDAS: Exp. na área comercial. Necessário conhecimento no Pacote Office, sistema Microsiga e rotinas de Administração de Vendas. Superior Completo ou cursando.
AUX DE PESSOAL: Exp. em ponto eletrônico, processos de admissão e demissão e legislação trabalhista. Desejável conhecimento no Sistema RM. Ensino médio completo.
AUX ADMINISTRATIVO (ARQUIVO): Exp. na área. Bons conhecimentos no pacote Office. Ensino Médio Completo.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Necessário experiência como pintor predial. Ensino Médio Completo.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Necessário experiência com a realização de reparos, pinturas, elétrica e hidráulica. Ensino Médio Completo.
ATENDENTE DE TELEMARKETING: Com ou sem experiência na área de telemarketing ativo e/ou receptivo, disponibilidade para trabalhar por escala. Necessário disponibilidade horário noturno. Ensino Médio Completo.
ESTÁGIO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Estudantes dos cursos: Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Eletromecânica. Noções de Inglês e pacote Office.
Enviar CV, para : W.W.W.LABORH.COM.BR
sábado, 19 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário