domingo, 27 de dezembro de 2009

Escolas técnicas inscrevem até esta segunda

São 2240 vagas para os cursos médio integrado e subsequente; confira os locais de inscrições

Da Redação do pe360graus.com
Terminam nesta segunda-feira (28) as inscrições para as novas escolas técnicas da rede estadual de ensino. Ao todo, são ofertadas 2240 vagas para duas opções de cursos: médio integrado e subseqüente. As provas acontecem em 17 de janeiro e o resultado final será divulgado até 3 de fevereiro.

O cadastro pode ser efetuado das 8h às 17h, nas seguintes escolas: Joaquim Olavo (Carpina), Augusto Severo (Jaboatão dos Guararapes), Augusto Gondin (Goiânia), Severino Farias (Surubim), Olavo Bilac (Sertânia), Austro Costa (Limoeiro) e Escola de Referência de Timbaúba. Para se inscrever, é preciso levar o certificado original de conclusão (ficha 18 ou 19) para comprovar do nível de escolaridade.

A seleção de estudantes será para as Escolas Técnicas Maria Eduarda Ramos de Barros (Carpina) Miguel Arraes de Alencar (Timbaúba), Aderico Alves de Vasconcelos (Goiana), José Humberto de Moura Cavalcanti (Limoeiro), Antônio Arruda de Farias (Surubim), Arlindo Ferreira dos Santos (Sertânia) e Maximiano Accioly Campos (Jaboatão dos Guararapes).

A lista completa com os aprovados estará disponível no site da educação ou nos locais de realização das provas. Os selecionados devem realizar a matrícula entre os dias 4 e 10 do mesmo mês. As aulas terão início em 22 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário