terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ernst & Young inscreve até dia 25 para programa de trainees

Escritório de Recife tem vagas para estudantes de ciências contábeis, ciências econômicas e administração de empresas; candidatos devem ter bons conhecimentos de inglês

Da Redação do pe360graus.com

Seguem abertas até 25 de setembro as inscrições para o Programa de Trainees 2009 da Ernst & Young. A empresa que atua na área de serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e gestão de riscos vai recrutar interessados em atuar com auditoria contábil. As inscrições podem ser feitas pelo site da Ernst & Young Brasil.

As vagas são destinadas para estudantes do penúltimo ou último ano ou ainda recém-formados nos cursos de ciências contábeis, ciências econômicas e administração de empresas.

O processo de seleção acontece nas cidades de Recife, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Blumenau e Porto Alegre. Além da remuneração mensal, todos os selecionados terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

O trainee ainda terá a oportunidade de ingressar, na prática, no mundo dos negócios, além de desenvolver seu potencial por meio do intercâmbio de experiências com profissionais do Brasil e do exterior. Confira alguns dos pré-requisitos necessários:

- Formação em Ciências Contábeis com formação entre dezembro de 2007 a dezembro de 2011;
- Formação em Administração de Empresas e Ciências Econômicas com formação entre dezembro de 2007 a dezembro de 2009;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Bons conhecimentos de informática (Pacote Office e aplicativos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário