sábado, 26 de setembro de 2009

Plano Setorial de Qualificação do Turismo / Ilatec - Até 30/09/2009

Beneficiários do Bolsa Família, que pretendem ser capacitados nas áreas de barmam/bartender, garçom e camareira/arrumador podem se inscrever no Plano Setorial de Qualificação do Turismo (PlanSeQ), oferecido pelo Instituto Latino Americano de Tecnologia em Educação e Ciências (Ilatec).

Podem se inscrever, candidatos que possuam, pelo menos, a quarta série do ensino fundamental. É necessário também ter entre 18 e 60 anos e estar cadastrados no Bolsa Família. No ato da inscrição devem portar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e extrato de recebimento do Bolsa Família, além do cartão amarelo do projeto, carteira profissional e três fotos 3x4.

As aulas serão ministradas nos turnos manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h30 às 21h30), durante dez dias. Ao final, os participantes serão cadastrados num banco de dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cujo principal objetivo é facilitar a inserção desses profissionais no mercado.

Outras informações pelo telefone 3236-3210

Nenhum comentário:

Postar um comentário