sábado, 26 de setembro de 2009

Student to Business / Microsoft - Até 27/09/2009

Estão abertas, até o dia 27 de setembro, as inscrições para a quinta edição do programa Student to Business (S2B), oferecido pela Microsoft Brasil e voltado para a inserção de jovens no mercado de trabalho. O programa oferece, gratuitamente, capacitação em tecnologia da informação a estudantes dos ensinos médio, técnico e universitário, facilitando o acesso dos estudantes a oportunidades de trabalho ofertadas pelas empresas do segmento.

As inscrições estão sendo feitas apenas pela internet. Durante o programa, os estudantes passam por etapas de capacitação e, ao final, participam de uma Feira de Empregos, onde estudante e empresas (com ofertas de trabalho) se encontram para apresentação de oportunidades de seleção.

O Programa Student to Business é divido em três etapas, que totalizam 84 horas de capacitação em tecnologias Microsoft. Os participantes recebem licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade ao conteúdo aprendido. Serão realizadas especializações nas áreas de infra-estrutura, desenvolvimento de sistemas, banco de dados e criação de websites.

As aulas serão ministradas nas unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft em várias cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário