sábado, 26 de setembro de 2009

UFPE inscreve até 5 de outubro para supletivo do Ensino Médio

Programa Telessalas é gratuito e destinado a funcionário da Universidade; são oferecidas 60 vagas

Da Redação do pe360graus.com

Seguem até o dia 5 outubro as inscrições para o Programa de Telessalas – Educação de Jovens e Adultos, promovido pela Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste da Universidade Federal de Pernambuco (Cecine-UFPE). O curso também terá início no dia 5 do próximo mês, na Cecine.

São oferecidas 60 vagas, prioritariamente, a funcionários da UFPE. As inscrições são gratuitas. As aulas acontecerão no horário das 18h às 21h.

O curso é um supletivo de Ensino Médio. Os interessados deverão portar a seguinte documentação: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Título Eleitoral. Também será exigido, em original e xérox, o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Ficha 18). Para os que não o houverem concluído, será realizado um curso de nivelamento, que qualificará os alunos a se matricularem na Telessala de Ensino Médio.

O curso tem duração de 24 meses. Os alunos receberão, além do material didático, carteiras de estudante. Todo o curso será ministrado por professores da Rede Estadual de Ensino. Mais informações na Secretaria do Cecine, pelo telefone (81) 2126-7030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário