terça-feira, 15 de setembro de 2009

Informática Básica / PCR - Até 30/09/2009

Estão abertas as inscrições para 1.850 vagas em cursos básicos de informática, oferecidos pela prefeitura do Recife. As aulas serão ministradas em 12 escolas itinerantes: cinco ônibus e seis conteineres, instaladas nos bairros de Santo Amaro, Alto Sta Terezinha, Alto do Eucalipto, Afogados, Jordão e nos módulos de informática localizados no Coque, Água Fria, Casa Amarela, Torrões, Estância (Vila Tamandaré), Ipsep e no Ginásio de Esportes/ Geraldão, na Imbiribeira.

As inscrições são realizadas nos próprios locais, das 8h às 17h nos locais onde as aulas serão ministradas. Podem se inscrever moradores do Recife a partir de 14 anos, que tenham concluído a 4ª série do ensino fundamental. No ato da inscrição é preciso apresentar carteira de identidade ou de estudante, comprovante de escolaridade e residência.

O curso de “Tecnologia e Cidadania” terá duração de quatro semanas, com carga horária total de 40 horas (duas por dia), de segunda a sexta-feira, para seis turmas em cada ônibus. As unidades itinerantes permanecem cerca de dois meses em cada comunidade.

Outras informações pelo telefone 3232-5922

Nenhum comentário:

Postar um comentário