sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vale abre 900 vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para 900 vagas no programa de estágio da Vale. São postos para estudantes do ensino técnico e superior, dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Pará, Maranhão e Mato Grosso do Sul.


As inscrições podem ser feitas no site www.vale.com, até as 23h59 do dia 20 de setembro.


Podem participar estudantes de engenharia, geologia, administração, arquitetura, química, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, comércio exterior, entre outros. A lista completa e a divisão de cursos, por Estado, estão no site da empresa.


Para nível técnico, podem se inscrever estudantes de eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, informática, administração, meio ambiente, secretariado, administração e enfermagem.


O estágio começa em janeiro de 2010. A bolsa-auxílio mensal vai de R$ 600 a R$ 900 (os valores variam de acordo com o curso -- técnico ou superior -- e a carga horária, que é de quatro a seis horas, dependendo da função).

Há ainda assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários receberão vale-transporte e vale-refeição.


Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar a dois anos da conclusão do curso e têm de ter conhecimentos de inglês e de informática.

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam a um ano do fim do curso ou sejam recém-formados e ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário